Administração Municipal age para recuperar estradas após as chuvas

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 08/11/2023 às 10:40   |   Imprimir

As recentes chuvas que atingiram Redentora e todo o Rio Grande do Sul causaram estragos significativos nas estradas do interior, tornando-as intransitáveis e ameaçando o bem-estar das famílias moradoras das localidades. No entanto, a Administração Municipal, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, está agindo com rapidez e eficiência para lidar com os desafios que surgiram.

Após os efeitos das chuvas, equipes da Secretaria de Obras entraram em ação para garantir que as estradas do interior fossem restauradas. Um exemplo disso foi o serviço de emergência realizado ontem, dia 07 de novembro, na estrada que liga a Linha Figueira à RS 317.

Enquanto as equipes continuam a trabalhar incansavelmente para recuperar as estradas e proteger as residências, a Administração Municipal reforça seu compromisso de estar ao lado da comunidade, oferecendo soluções e apoio em momentos difíceis.