Administração Municipal realiza serviços de recuperação de estradas

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/11/2023 às 08:54   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, realiza serviços constantemente no sentido de recuperar as estradas nas localidades do interior.

No último dia 01 de novembro foi realizado patrolamento e encascalhamento em Linha Bridi, como incentivo à produção de leite, e também foram feitos serviços de emergência para recuperar as estradas após as chuvas em Posse Ferraz.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Viação, Transporte e trânsito, José Válido dos Santos (Girassol), a Administração Municipal está trabalhando intensamente na melhoria e na manutenção das estradas do interior do município.

“Os serviços de recuperação das estradas são feitos periodicamente, e têm por objetivo garantir a melhor trafegabilidade dos veículos e pedestres”, diz Girassol.