Administração Municipal realiza patrolamentos, serviços de emergência e construção de bueiro

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/10/2023 às 09:12   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, vem realizando diversos serviços nas localidades do interior de Redentora.

No dia 20 de outubro foi feito o patrolamento na estrada que liga o Setor Estiva, na Terra Indígena do Guarita, à Vila São João.

No dia 19 de outubro foram feitos serviços de emergência para recuperar as estradas após as chuvas em Sítio Ouro Verde e Linha Ienerich. Também foram realizados serviços de emergência pós chuvas em Sítio Ouro Verde no dia 21 de outubro, e em Sítio Bombardelli no dia 24.

No dia 20 foi construído um bueiro em Sítio Paiquerê e no dia 22, realizado patrolamento no Setor Estiva.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Viação, Transporte e trânsito, José Válido dos Santos (Girassol), a Administração Municipal está trabalhando intensamente na melhoria e na manutenção das estradas do interior do município.