Administração Municipal realiza diversas obras no interior

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/10/2023 às 09:10   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, vem realizando diversos reparos nas estradas das localidades do interior.

Nos dias 28 e 29 de setembro foi realizado encascalhamento e rolagem em Linha Fonseca. Nos dias 29 de setembro e 01 de outubro foi feito patrolamento em Linha Estrida e no dia 05 de outubro, a recuperação de um bueiro na localidade de Céu Azul.

Conforme o secretário Municipal de Obras, José Válido dos Santos (Girassol), a realização de obras como encascalhamento, patrolamento e recuperação de bueiros têm papel fundamental no desenvolvimento socioeconômico e no bem-estar da população.

Para o prefeito Malberk Dullius, a conservação das vias traz uma série de benefícios para a infraestrutura viária de Redentora, pois melhora a qualidade das estradas, tornando-as mais seguras e confortáveis para os motoristas.

“Uma estrada bem conservada reduz a ocorrência de acidentes, proporcionando uma condução mais suave e evitando danos aos veículos, além de permitir que um maior número de veículos transitem com fluidez”, diz Malberk.