Administração Municipal realiza patrolamento em estradas do interior

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/08/2023 às 10:45   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, recupera as estradas vicinais periodicamente, com o objetivo de garantir a melhor trafegabilidade dos veículos e pedestres, tanto na Terra Indígena quanto fora dela.

Recentemente, foi realizado patrolamento na estrada Trans Índio, que liga a RS 330 ao Distrito de Vila São João. Também foi feito patrolamento na estrada que liga a localidade de Céu Azul à RS 330, em Vista Alegre.

Segundo o secretário Municipal de Obras, José Válido dos Santos (Girassol), a Administração Municipal atua em várias frentes no interior de Redentora, para garantir maior segurança e tranquilidade para quem trafega pelas estradas. “A Secretaria de Obras tem um cronograma para atender todas as regiões do Município. Estamos atentos aos pontos críticos”, afirma.