Administração Municipal recupera estradas no interior

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/08/2023 às 09:36   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, realiza obras no interior do Município, com o objetivo de qualificar a infraestrutura e melhorar as condições para o tráfego de veículos e pedestres.

No último dia 16 foi realizado patrolamento na localidade de Passo do Pinheirinho. Nos dias 16 e 17 foi a vez do Sítio Paiquerê receber patrolamento, encascalhamento e rolagem, e nos dias 17 e 18 os trabalhos de encascalhamento e rolagem foram realizados em Linha Ardenghi.

A política da Secretaria de Obras é priorizar atividades em termos de infraestrutura, buscando viabilizar a ação produtiva dos produtores rurais, visando o crescimento da produção e a geração de novos empregos. Também é responsável pelas condições gerais do Município, com o intuito de propiciar seu crescimento e a melhoria da qualidade de vida da população redentorense.

Diversas localidades já foram beneficiadas com o serviço de patrolamento, encascalhamento e rolagem. O secretário Municipal de Obras, José Válido dos Santos (Girassol), afirma que a Administração Municipal tem investido em melhorias para as comunidades do interior e da cidade.