Recuperação de estradas rurais é um trabalho constante da Administração Municipal

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/02/2023 às 15:28   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, trabalha em ritmo intenso na recuperação e manutenção das estradas rurais de Redentora.

As intervenções beneficiam produtores e estudantes da área rural. As obras consistem em patrolamento, colocação e assentamento de cascalho com o rolo compactador.
Segundo o prefeito Denilson Machado da Silva (Belô), a Administração Municipal pretende manter as estradas trafegáveis em toda a área rural, realizando colocação de cascalhos e compactação das estradas e alargamento das vias secundárias.

“O objetivo é oferecer condições para que os produtores, moradores e estudantes que utilizam as estradas tenham segurança e conforto durante o tráfego”, diz Belô. Ele acrescenta que as estradas rurais possuem extrema importância econômica, social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer, pelo escoamento da produção agrícola e, consequentemente, pelo abastecimento da cidade.

Na semana passada foi realizada recuperação nas estradas nas localidades de Vila São Sebastião, Passo do Pinheirinho e arredores.

“Estamos trabalhando ao máximo para dar conta de toda a demanda”, concluiu o prefeito Belô.

E os trabalhos continuam.