Administração Municipal recupera estradas em Sítio Bombardeli

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/01/2023 às 14:07   |   Imprimir

A Administração Municipal vem realizando a recuperação das estradas nas comunidades rurais. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, conta com frentes de serviços que permitem a recuperação das estradas de chão, possibilitando a passagem dos veículos, bem como o escoamento da produção dos produtores rurais em diferentes localidades.

Na manhã de hoje, dia 23 de janeiro, foram realizados serviços em uma estrada vicinal da localidade de Sítio Bombardeli.

“A Administração Municipal não tem medido esforços para atender as demandas. Cumprir o cronograma de serviços em apoio ao pequeno produtor fortalece a agricultura familiar e a qualidade de vida dos moradores da zona rural”, declara o Prefeito Denilson Machado da Silva (Belô).

E os trabalhos continuam.