Administração Municipal de Redentora adquire caminhão caçamba.

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/10/2022 às 14:22   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora, adquiriu um caminhão caçamba da marca Iveco. A entrega foi realizada para a Secretaria Municipal de Obras Viação Transporte e Trânsito, na segunda feira, dia 10 de outubro de 2022.
O Prefeito Nilson Paulo Costa, entregou a chave do caminhão para o Secretário Municipal de Obras, Valni Della Flora. A aquisição foi realizada com recursos próprios do Município, e custou R$614.166,67.
Segundo o Prefeito Nilson Paulo Costa, essa é mais uma conquista da Gestão Nilson e Chico, que vem trabalhando com comprometimento pela comunidade Redentorense.
O Município de Redentora vem recebendo melhorias em diversas áreas, isso é fruto de uma gestão séria, que luta incansavelmente pelo povo de Redentora.