Administração Municipal desenvolve serviços nas estradas do interior do Município

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/06/2022 às 14:43   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, e com apoio da Sub Prefeitura do Distrito de São João, está desenvolvendo serviços no interior do Município.

As equipes da Prefeitura estiveram recentemente no Distrito de São João e proximidades; em Linha Mânica; realizando melhorias nas estradas de aviários; na Terra Indígena do Guarita e em Linha Fonseca.

De acordo com o Prefeito Nilson Paulo Costa, “Gradativamente estaremos atendendo toda a demanda do nosso Município, depois das fortes precipitações que danificaram muito nossa malha rodoviária. Nossos trabalhos não param.”