Administração Municipal trabalha na manutenção das estradas do interior

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/06/2022 às 10:17   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, vem trabalhando ininterruptamente nas estradas do interior de Redentora, na manutenção de bueiros e estradas que foram danificados com as fortes chuvas dos últimos dias.

Durante a semana que passou os trabalhos foram realizados nas localidades de Vista Alegre, Sítio Langner, Lajeado Barreiro, Sítio Paiquerê e Ouro Verde.

De acordo com o Prefeito Nilson Paulo Costa, Redentora detém mais de 500 quilômetros de estradas municipais, atendidas pela Municipalidade. “A manutenção é feita exclusivamente pela Secretaria de Obras. O mais breve possível deixaremos nossas estradas em boas condições de uso”, afirma o Prefeito.