Prefeito Nilson entrega patrola ao secretário Valni

• O prefeito Nilson Paulo Costa realizou a entrega de uma patrola nova, adquirida com recursos da Administração Municipal, ao secretário municipal de Ob

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/01/2019 às 15:27   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa realizou a entrega de uma patrola nova, adquirida com recursos da Administração Municipal, ao secretário municipal de Obras, Viação e Transporte, Valni Della Flora, na manhã de hoje, dia 28 de janeiro.

De acordo com o prefeito, o momento da entrega da patrola é emocionante para ele. “É o sonho de todo prefeito: ter dinheiro em caixa suficiente para adquirir esse bem. Estamos procurando fazer uma gestão em que todos sejam beneficiados”, disse, acrescentando que “para nós é um momento histórico”.

O valor da patrola é R$ 545 mil e foi adquirida no pregão presencial número 50/2018, sendo que será paga em cinco parcelas. Os recursos para os pagamentos estão orçados e disponíveis. O prefeito Nilson salientou que a nova máquina é o resultado do esforço da comunidade, e que em breve a Prefeitura vai receber mais duas máquinas. “Logo o Município vai estar muito bem servido de máquinas e a comunidade será muito bem atendida”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Denilson Machado da Silva, disse que há muitos anos não vinha um bem para o Município adquirido com recursos próprios. “Quem vai ganhar somos todos nós”, afirmou.

O vice-prefeito, Jaime Jung, disse que a aquisição da patrola é um orgulho e que a melhoria das estradas é do que o povo do interior mais necessita.

O vereador Lairton Mello aproveitou a oportunidade para reiterar que o cacique da Terra Indígena do Guarita continua sendo Carlinhos Alfaiate. Alfaiate também esteve presente à entrega da patrola.