Administração Municipal inicia poda de árvores

• A Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria de Obras, Viação e Transporte, iniciou a poda das árvores localizadas nas vias públicas.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/07/2018 às 09:21   |   Imprimir

Conforme o prefeito Nilson Paulo Costa, a arborização é um item importante na configuração do espaço urbano. “Os benefícios ambientais que as árvores trazem são essenciais à qualidade de vida. E para usufruir dessas vantagens é necessário manter as árvores bem cuidadas e tratadas”, disse Nilson.

O secretário de Obras, Valni Della Flora, lembra que a atual gestão, para efetivar essa manutenção, realiza o serviço de poda.