Serviço de cascalhamento é realizado em estrada que dá acesso a Braga

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/08/2017 às 10:52   |   Imprimir

O Prefeito em exercício Jaime Jung e o Secretário de Obras Valni Della Flora acompanharam o serviço de cascalhamento na estrada que liga Redentora à Braga na quarta-feira, 16. O serviço vem sendo realizado pela equipe da Secretaria de Obras, com previsão de término para a próxima semana.

O Prefeito Nilson Costa segue cumprindo agenda em Brasília, na busca por recursos para Redentora. A distância não impede de acompanhar as ações da Administração, todas com alta relevância, segundo ele, estradas em boas condições de trafegabilidade é uma das prioridades da gestão.

O Secretário Valni assegura que está trabalhando intensamente com a equipe. Com o serviço concluído a comunidade vai poder trafegar entre os Municípios utilizando vias seguras.