Prefeito Malberk e secretário Luis serão paraninfos dos formandos da Escola Assis Brasil

O prefeito Malberk Dullius e o secretário Municipal de Educação e Cultura, Luis Henrique Perdoncini dos Santos, serão os paraninfos da turma de formandos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Assis Brasil.

O convite foi feito na última sexta-feira, dia 01 de dezembro, quando os estudantes estiveram na Smec e no Gabinete do Prefeito fazendo o convite, acompanhados do diretor da escola, Paulo Rogério Carvalho de Arruda e da professora regente Eva Moura Della Flora.

Malberk e Luis aceitaram o convite e disseram ser uma honra para eles terem sido convidados.

A formatura será realizada no próximo dia 19, às 9h, no ginásio de esportes da Escola Assis Brasil.