Alunos da Escola Municipal Maria Belmont Albert conhecem serviços públicos por meio de projeto de Educação Fiscal

Os alunos da Pré-Escola BI e BII da Escola Municipal Maria Belmont Albert, acompanhados pelas professoras Valderez e Leonice, fizeram uma visita à Secretaria Municipal de Saúde, na tarde de ontem, dia 26 de junho. Na Secretaria de Saúde, a dentista Senaide Kolling Ribas explanou sobre saúde bucal. Os estudantes conheceram também a Farmácia Básica, observando o atendimento das farmacêuticas na entrega de medicamentos.

A atividade faz parte do Projeto Serviços Públicos/Educação Fiscal, desenvolvido pelas Escolas Municipais, e oportunizou aos alunos conhecerem os serviços públicos oferecidos aos munícipes e sua importância.

Durante o semestre letivo, vários serviços públicos foram conhecidos e utilizados pelos alunos, como o transporte escolar. Eles também visitaram o Centro Administrativo Municipal.