Redentora promove Audiência Pública sobre a Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura

A Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove Audiência Pública sobre a Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura, no próximo dia 21 de julho, às 14h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Estão convidados a participar os artistas, produtores, empresas, espaços culturais, sociedade civil e demais interessados.

O encontro tem como objetivo explicar o funcionamento da Lei Paulo Gustavo e ouvir as demandas do setor cultural. Posteriormente será realizada uma consulta pública, que definirá como serão distribuídos em Redentora os recursos vindos da esfera federal.

☎️ Mais informações: (55) 3556 1393