Administração Municipal informa início da Declaração Anual de Rebanho Obrigatória junto ao Posto Veterinário

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e do Posto Veterinário do Município de Redentora, informa que foi dado início à atualização obrigatória do Cadastro de Animais junto ao Posto Veterinário.

É feita a atualização do cadastro no Sistema de Defesa Agropecuária, de acordo com as finalidades cadastradas nas propriedades rurais, como bovinocultura, suinocultura, avicultura, piscicultura, ovinocultura, apicultura, entre outras.

Para a realização da atualização os produtores devem levar consigo seus documentos pessoais e a relação dos animais existentes na propriedade.