Administração Municipal de Redentora proporciona viagem de conhecimentos à Expo Agro

A Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceira com a Emater, realizou viagem a Rio Pardo (RS) com agricultores e técnicos, no dia 25 de março. O grupo foi conhecer a Expo Agro Afubra, feira voltada a pequenos agricultores.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, João Vanderlei de Almeida, destaca a importância da agricultura familiar, que difere das grandes propriedades, geralmente concentradas na monocultura, enquanto os empreendimentos familiares produzem uma diversidade maior de culturas, o que gera um impacto positivo na qualidade dos produtos.

Foto 01 Espaço da Emater na Expo Agro

Foto 02 Espaço da Emater - Produção de Morangos