Administração Municipal realiza vistoria para emissão de Licença Operação para criação de bovinos confinados

A Administração Municipal, por meio do Departamento Ambiental da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou hoje, dia 03 de agosto, uma vistoria para emissão de Licença Operação para a atividade de criação de bovinos confinados.

O empreendimento possui instalações modernas e sofisticadas, com capacidade para 200 animais. São mais de 1.600 metros quadrados de área construída, com 120 baias para acomodação dos animais.

É um grande investimento que visa proporcionar maior conforto animal e, consequentemente, maior produtividade de leite.

O Prefeito Nilson Paulo Costa parabeniza os empreendedores, Adriana de Moura Fava, Ivo Ângelo Rossoni Fava e Ivana Fava pelo investimento realizado junto ao Município de Redentora e deseja sucesso em sua atividade.