Administração Municipal instala rede e caixa de água no poço da comunidade de Nossa Senhora Aparecida

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e sua equipe de redes de água, visando o melhor atendimento aos munícipes com água potável, realizou na comunidade de Nossa Senhora Aparecida, em Sítio Biron, a ligação e ativação do poço artesiano lá perfurado.

Foi realizada a instalação do reservatório de água de 10.000 litros e também 600 metros de encanamento, beneficiando assim mais de 30 famílias daquela localidade.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, João Vanderlei de Almeida, destaca a importância deste trabalho. Segundo ele, água potável de qualidade e sinônimo de vida e saúde.