Administração Municipal leva água potável a Sítio Biron

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou ontem, dia 29 de abril, um poço artesiano na comunidade de Nossa Senhora Aparecida, no Sítio Biron, beneficiando mais de 30 famílias.

Os recursos para a obra são próprios do Município, sendo oriundos da economia que a Câmara de Vereadores fez. Segundo o Prefeito Nilson Paulo Costa, a execução da obra é uma importante parceria em favor da população.

“É com satisfação que mostramos à comunidade a importância da parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo na execução dessa obra que tem grande interesse local”, disse o Prefeito Nilson. Ele parabeniza a comunidade de Nossa Senhora Aparecida, aos vereadores, à equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, à equipe de manutenção da iluminação pública, à Sub Prefeitura de Vila São João e a todos que colaboraram.