Administração Municipal faz Vistoria Ambiental para Licença Operação de aviário

• A Administração Municipal, através do Departamento Ambiental da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou Vistoria Ambiental para emissão de Licença Operação de um aviário de gran

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 09/04/2021 às 09:55   |   Imprimir

A Administração Municipal, através do Departamento Ambiental da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou Vistoria Ambiental para emissão de Licença Operação de um aviário de grande porte, localizado em Linha Mânica, no dia 07 de abril.

O empreendimento possui 2.970 metros quadrados e tem capacidade para 40 mil frangos. As instalações são sofisticadas, sem uso de cortinas. São utilizados exaustores, que são acionados antes do aumento da temperatura.

Parabéns aos empreendedores pelo investimento realizado junto ao município de Redentora.