Secretaria de Agricultura promove curso de soldador

• A Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está proporcionando o curso Soldador Rural Bás

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 29/01/2019 às 14:19   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está proporcionando o curso Soldador Rural Básico para agricultores. O curso é ministrado por um instrutor do Senar e tem duração de 24 horas/aula. As aulas começaram hoje, 29 de janeiro, e ocorrem no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O curso tem oito horas de aulas teóricas e 16 horas de aulas práticas. Na primeira aula o instrutor deu informações sobre equipamentos de segurança para prevenir os problemas de saúde que a solda pode gerar.