Famílias serão beneficiadas com insumos agrícolas por meio de recursos da Consulta Popular 2016/2017

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura recebeu insumos agrícolas que serão destinados às 70 famílias agricultoras na segunda-feira, 28.  O Prefeito Nilson Costa, Gabinete da Primeira Dama, Secretário da Agricultura Iodai dos Santos, Secretário de Obras Valni Della Flora, Secretária de Saúde Carla Miranda e Delegados da Consulta Popular estiveram presentes no ato.

Com o recurso de R$ 21.000 proveniente da Consulta Popular 2016/2017 foi adquirido 350 sacos de adubo. Famílias das comunidades de Vista Alegre, Lajeado Barreiro, São Sebastião, São João, São José, Linha Mânica, Linha Aparecida, Linha Soledade e Sítio Cassemiro serão contempladas com 5 sacos de adubo cada, para realizar 1 hectare de plantio de milho.