Administração se reúne com a Diretoria da Mais Frango, Sicredi e Agricultores

A Administração Municipal se reuniu com a Diretoria da Mais Frango Miraguaí LTDA, Sicredi e Agricultores na Sala de Reuniões da Câmara de Vereadores na sexta-feira, 11, para tratar da possível construção de Aviários no Município. O Vice Prefeito Jaime Jung, Secretário da Agricultora Iodai dos Santos e Secretário do Planejamento e Desenvolvimento Luciano Schunemann participaram.

O Prefeito Nilson não pode se fazer presente pelo motivo de estar cumprindo agenda em Porto Alegre, resolvendo questões de interesse do Município.

Após a reunião, o segundo passo será a visitação aos Aviários, para conhecer a estrutura e o processo de produção, bem como trocar informações com os produtores que já estão na atividade há mais tempo. Os interessados deverão procurar a Agência do Sicredi até a próxima quarta-feira, 16, deixando o contato pessoal para retorno com a confirmação das visitas.

O Vice Prefeito Jaime Jung afirmou o comprometimento do Município na realização de serviços de terraplanagem e cascalhamento do acesso às propriedades, e ainda salientou a importância desta parceria com a Mais Frango Miraguaí LTDA e Sicredi. A Administração Municipal está buscando alternativas para fomentar e diversificar a produção de alimentos e a geração de renda para os Redentorenses.