Carta de Serviços - Setor de Digitalizações
- Tipo: Digitalização
- Descrição: Responsável por manter o acervo digital de todos os documentos da Gestão Municipal.
Contato
- Email: adm.financas@redentora.rs.gov.br
- Telefone: 55 3556 1174
- Endereço: Rua Pedro Luiz Costa, 388
Detalhes
A capacidade de gerenciar documentos, é uma ferramenta indispensável para a Gestão do conhecimento e Transparência, pois permite preservar esse patrimônio e organizar eletronicamente a documentação, para assegurar a informação necessária, na hora exata, para a pessoa certa.
O serviço de Digitalização, foi implantado junto a Administração Municipal de Redentora- RS, com o propósito de melhorar e modernizar o gerenciamento da informação, visando o acesso e a preservação da mesma. Objetiva também atender à administração buscando disponibilizar ao máximo toda a documentação.
Vantagens Oferecidas
. Padronização e racionalização do trabalho;
. Diminuição da quantidade de papéis circulando;
. Acesso rápido à informação (maior transparência nos atos públicos);
. Segurança com restrição de acesso;
. Melhor atendimento satisfazendo o usuário;
. Minimização de extravio de documentos;
. Compartilhamento sistematizado da informação.
. A Administração conta com um acervo digitalizado de documentos de aproximadamente, 64 mil cópias, tendo iniciado o processo em meados de maio de 2019.