Carta de Serviços - Protocolo

  • Tipo: Protocolo
  • Descrição: setor responsável pelo recebimento, registro e controle da tramitação e expedição de documentos.
Contato
Detalhes

 

  1. Identificação do tipo de serviço

 

Protocolo;

 

  1. Objetivo geral

 

Protocolo é o setor responsável pelo recebimento, registro e controle da tramitação e expedição de documentos, com vistas ao acesso a informações aos usuários internos e externos;

 

  1. Requisitos e Informações necessárias para acessar o serviço

 

Contato Presencial e, por correspondência exclusivamente para Processos Licitatórios;

 

  1. Principais etapas para o processamento do serviço

 

Ao entrar em contato o usuário é direcionado ao setor responsável, o qual providencia o registro junto a sistema de Controle utilizado, gerando número de Protocolo, para o melhor controle de seus usuários – destinatários.

 

  1. Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço

 

Em torno de 05 minutos ou conforme volume de demanda;

 

  1. Forma e locais de Prestação do serviço (canais de atendimento)

 

                     Centro Administrativo- Junto a sala da Central Telefônica.

      Rua Pedro Luiz Costa, 388, CEP: 98550-000

      Horário de atendimento: Manhã: 8:00h - 11:30h Tarde: 13:30h - 17:00h.

Observação:

Conforme Decreto Municipal Nº 3064 de 23 de fevereiro de 2017, todas as quartas-feiras o expediente é somente interno.

 

  1. Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

 

Eventuais manifestações poderão ser realizadas através dos canais de comunicação: telefone, via internet- através do site (ouvidoria, fale conosco) e ou através de correspondência.

 

  1. Padrões de Qualidade

 

A qualidade no serviço prestado, é realizado mediante avaliação periódica junto a ouvidoria, Controle Interno, bem como pesquisa anual de satisfação dos serviços prestados pelo executivo Municipal.

 

Anexos