Cestas básicas da Defesa Civil serão entregues na segunda-feira na Praça

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar a distribuição das cestas básicas da Defesa Civil na manhã da próxima segunda-feira, dia 06 de maio, para os moradores do bairro São José, na quadra coberta da Praça Arnaldo Roever.

Na segunda-feira à tarde a distribuição para os moradores das áreas da cidade que ainda não receberam as cestas também será na Praça.

O cronograma de entrega dos alimentos foi alterado devido às fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul.

Receberão as cestas somente beneficiários do Programa Bolsa Família.

Os recursos vieram para Redentora para amenizar os prejuízos causados pelas chuvas intensas ocorridas no dia 04 de outubro de 2023 em todo o território do município. Cada família recebe uma cesta básica de cerca de 50 quilos.