Secretaria Municipal de Saúde aplica vacina bivalente na segunda e sexta-feira pela manhã

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/03/2023 às 14:10   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde continua realizando a vacinação contra a Covid 19 para pessoas com mais de 60 anos de idade com a vacina bivalente do laboratório Pfizer, porém agora a imunização será feita na segunda e na sexta-feira no turno da manhã.

Deverão se vacinar usuários com o esquema primário completo, ou seja, que fizeram as doses 1 e 2, independente do imunizante utilizado, porém, desde que tenha um intervalo de 4 meses da última dose realizada.

Continua a vacinação contra a Covid 19 para crianças a partir de 6 meses. A partir dos 3 anos está disponível também a dose de reforço para crianças que já fizeram duas doses da vacina monovalente.

Dúvidas serão esclarecidas junto ao setor de imunização na Secretaria Municipal de Saúde.