Administração Municipal de Redentora promove encontro da Rede Bem Cuidar/RS

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/09/2022 às 11:28   |   Imprimir

A Administração pública Municipal de Redentora, através da Secretária de Saúde,realizou no dia de ontem, 26 de Setembro, mais um encontro da Rede Bem Cuidar/ RS.

O encontro  aconteceu na comunidade Santa Paulina,  no bairro Nove de Julho e contou com a participação do grupo do idosos do cras sagrada família.

Aconteceu, também o primeiro encontro do grupo"  A cura pela fala " , que trabalhará para a criação de vínculo entre a comunidade e o serviço de saúde,será um grupo de convivência  para tratar de vários temas na área da saúde. O projeto Rede  Bem Cuidar é  um projeto piloto desenvolvido pela equipe de estrategia da família I, ESF I, com demais profissionais que oferecem apoio.

Aconteceu ontem também a apresentação do coral do cras e uma aula de dança para toda os convidados do grupo,o encontro acontecerá a cada 15 dias, sempre nas segundas feiras, no salão da comunidade Santa Paulina.