Supervisora, Monitora e membra do GTM de Redentora participam do 1º Encontro Regional do PIM/Criança Feliz da 15ª CRS

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 28/06/2022 às 15:36   |   Imprimir

A Supervisora, Monitora e Membra do Grupo Técnico Municipal (GTM) do programa Primeira Infância Melhor (PIM/Criança Feliz) de Redentora estão participando do 1º Encontro Regional do PIM da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), hoje, dia 28 de junho, no campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em Palmeira das Missões.

O objetivo do encontro é centrado em dialogar sobre a Nota Técnica 03/2021, que versa sobre a estrutura e o funcionamento do programa.

Estão sendo abordadas as mudanças com relação à portaria anterior, além de assuntos relacionados ao trabalho do programa: integração com o programa Criança Feliz, atendimento em comunidades indígenas, entre outros. Trata-se de um espaço para trocas e esclarecimento de dúvidas.