Administração Municipal realiza último roteiro de vacinação contra Influenza no interior

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 20/06/2022 às 09:32   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população de Redentora que estará fazendo nesta semana o último roteiro de vacinação contra Influenza no interior do município antes do encerramento da campanha, que será no dia 26 de junho.

Na quarta-feira, dia 22 de junho, haverá vacinação nas comunidades de Passo do Pinheirinho, Lajeado Barreiro e Vila São Sebastião. Os moradores devem verificar os horários com seus Agentes Comunitários de Saúde.

Na quinta-feira, dia 23 de junho, no turno da manhã, a vacinação será na comunidade de Sítio Cassemiro, e à tarde na Vila São João.