Administração Municipal de Redentora participa de reunião na sede da 15ª CRS

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 01/06/2022 às 09:49   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora participou de uma reunião do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (COSEMS/RS), na manhã de hoje, dia 01 de junho, no Auditório da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), em Palmeira das Missões.

Representaram a Secretaria Municipal de Saúde alguns membros responsáveis pela gestão e políticas públicas de Saúde Municipal de Redentora: a Enfermeira Letícia Ester Froner; a responsável pela Regulação de Consultas e Exames, Daiane Soardi; a Agente Comunitária de Saúde Márcia Pozzatto e o Secretário Municipal de Saúde, Rogério de Castro Gigoski.

Foi discutido na reunião o planejamento das atividades da Rede Bem Cuidar e diversos assuntos de interesse da área da Saúde Pública.