Administração Municipal promoveu Mutirão de Vacinação e Dia da Saúde em Vila São Sebastião, Passo do Pinheirinho e Lajeado Barreiro

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 01/06/2022 às 08:28   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no dia 31 de maio o Mutirão de Vacinação e Dia da Saúde em Vila São Sebastião, Passo do Pinheirinho e Lajeado Barreiro.

As atividades ocorreram durante os dois turnos, com atendimento médico, de enfermagem, nutricional e odontológico; verificação de pressão arterial e HGT; testes rápidos; coleta de exames citopatológicos; imunização contra Influenza, Sarampo e Covid 19; além de atividades de prevenção e combate à Dengue.

O personagem Zé Gotinha esteve presente e alegrou a criançada.

Participaram dos encontros integrantes das equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) I, II e III.

O Secretário Municipal de Saúde, Rogério de Castro Gigoski, agradece o apoio da comunidade, nas pessoas do senhor Celso, o Didio e da senhora Cleuza.