Administração Municipal realiza Mutirão de Vacinação e Dia da Saúde em Sítio Cassemiro

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/05/2022 às 14:33   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove hoje, dia 13 de maio, o Mutirão de Vacinação e Dia da Saúde em Sítio Cassemiro.

As atividades ocorrem durante os dois turnos, com atendimento médico, de enfermagem, nutricional e odontológico; verificação de pressão arterial e HGT; testes rápidos; coleta de exames citopatológicos; imunização contra Influenza, Sarampo e Covid 19; além de atividades de prevenção e combate à Dengue.

Contamos com a presença do Zé Gotinha.

Neste encontro a equipe da ESF II também prestou homenagem à enfermeira Cleidiane Rigodanzo, à Técnica em Enfermagem Cristiéli Maçalai e a todos os profissionais de Enfermagem pelo Dia da Enfermagem, comemorado em 12 de maio.