Administração Municipal de Redentora participa de reunião da 15ª CRS em Palmeira das Missões

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/05/2022 às 10:16   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou de uma reunião regional entre a 15ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) e os municípios de sua abrangência, ontem, dia 05 de maio, no Auditório da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões.

Estiveram representando Redentora as Enfermeiras Letícia Ester Froner e Cleidiane Rigodanzo e a responsável pela Regulação de Consultas e Exames da Secretaria Municipal de Saúde, Daiane Soardi.

Entre os assuntos debatidos esteve o programa Farmácia Cuidar Mais e a apresentação do Ambulatório Clínico de Dermatologia do Hospital Comunitário de Sarandi.