Administração Municipal realiza Mutirão de Vacinação e Dia da Saúde em Vila São João e Sítio Cassemiro

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 05/05/2022 às 13:43   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove Mutirão de Vacinação e Dia da Saúde na localidade de Vila São João, no próximo dia 10 de maio.

As atividades vão ocorrer durante o dia todo. Haverá atendimento médico, de enfermagem, nutricional e odontológico; verificação de pressão arterial e HGT; testes rápidos; coleta de exames citopatológicos; imunização contra Influenza, Sarampo e Covid 19; além de atividades de prevenção e combate à Dengue.

Também estará presente o Zé Gotinha e outros personagens infantis para divertir as crianças.

É importante que os usuários tenham a Caderneta de Vacinação.

No dia 13 de maio as atividades ocorrem na Unidade Básica de Saúde de Sítio Cassemiro.