Administração Municipal estuda convênio com Bombeiros Voluntários de Tenente Portela

O prefeito Malberk Dullius e o vice-prefeito Noedi Casagrande estiveram reunidos na manhã de hoje, dia 29 de março, com o presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários de Tenente Portela, Cássio Santos, e a vereadora Luísa Barth, de Tenente Portela.

A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito e teve o propósito de discutir a possibilidade de se firmar um convênio com os municípios da região a fim de custear os Bombeiros Voluntários de Tenente Portela.

Segundo o prefeito Malberk, o trabalho dos Bombeiros Voluntários é muito importante para a comunidade, pois eles cooperam nas atividades da Defesa Civil, salvamentos, ocorrências de incêndio e demais emergências.