Município é contemplado com emendas que somam R$ 450 mil

O prefeito Malberk Dullius recebeu em seu Gabinete uma comissão formada por representantes do Partido dos Trabalhadores (PT), do CTG Darcy Fagundes e do Grupo da Terceira Idade Renascer é Viver, na tarde de hoje, dia 27 de março.

A pedido do vereador Vanderlei da Rosa (PT), o deputado federal Marcon indicou uma emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União no valor de R$ 200 mil, para investimento em pavimentação em Redentora.

O senador Paulo Paim (PT) indicou emenda individual ao Orçamento Geral da União de R$ 250 mil, também para o município de Redentora, destinada à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano Voltado à Implantação e Qualificação Viária.

Entre os presentes ao Gabinete do Prefeito estiveram o vereador Vanderlei; a suplente do senador Paim, Cleonice Back; o assessor do deputado Marcon, Paulo Facione; além de representantes do CTG Darcy Fagundes e do Grupo Renascer é Viver.

Os recursos serão investidos na pavimentação asfáltica da Rua Argentino Olívio Pias, no bairro Padre Alfredo Vier, no trecho que liga o CTG à sede do Grupo Renascer é Viver, beneficiando essas duas entidades e toda a comunidade.