Administração Municipal inaugura Casa Lar

A Administração Municipal inaugurou ontem, dia 14 de março, o prédio da Unidade Pública de Acolhimento para Crianças e Adolescentes – Casa Lar. Localizada no bairro São José, a Casa Lar é uma obra executada com recursos do Ministério da Cidadania e do Município de Redentora, totalizando R$ 476.653,25 em investimento.

A construção da Casa Lar foi iniciada durante a administração do ex-prefeito Nilson Paulo Costa, que esteve presente à inauguração, juntamente com a ex-primeira dama Eliane Amaral Costa.

Além do prefeito Denilson Machado da Silva (Belô) e da primeira dama Marilei Vigne, também participaram da inauguração a secretária Municipal de Educação e Cultura, Anilva Giacobbo; a secretária Municipal de Saúde, Carla Miranda; o secretário Municipal, de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Wanderlaan Castro de Oliveira; e a assistente social Marinês Camargo.