Administração Municipal inaugura ampliação da Emef Maria Belmont Albert

A Administração Municipal inaugurou a ampliação do prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert, na tarde de ontem, dia 14 de março. O ano letivo na Escola começou no dia 15 de fevereiro, já com a ampliação de quatro salas de aula e sanitários, o que proporciona atendimento a um número maior de estudantes.

Os recursos para a execução da ampliação são municipais, no valor de R$ 449.036,77. A obra começou a ser realizada na administração do ex-prefeito Nilson Paulo Costa, que esteve presente à inauguração, acompanhado da ex-primeira dama Eliane Amaral Costa.

O descerramento da placa inaugural contou com as presenças do prefeito Denilson Machado da Silva (Belô); da primeira dama Marilei Vigne; da diretora da Maria Belmont Albert, Jakelline Krieger; da secretária Municipal de Educação e Cultura, Anilva Giacobbo; da secretária Municipal de Saúde, Carla Miranda, e do secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Wanderlaan Castro de Oliveira, além de servidores municipais.