Administração Municipal inaugura Emei Menino Jesus

A Administração Municipal inaugurou a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Menino Jesus, na tarde de ontem, dia 14 de março. A escola, que já está em funcionamento, funciona no prédio da antiga Creche Municipal, que passou por reforma e adequação, com recursos próprios do Município.

Foram investidos R$ 106.635,75 na obra, iniciada na administração do ex-prefeito Nilson Paulo Costa. Ele participou da inauguração, acompanhado da ex-primeira dama Eliane Amaral Costa.

Também presentes ao ato de inauguração, o prefeito Denilson Machado da Silva (Belô); a primeira dama Marilei Vigne; a diretora da Emei Menino Jesus, Fátima Ardenghi; a secretária Municipal de Educação e Cultura, Anilva Giacobbo; a secretária Municipal de Saúde, Carla Miranda; e o secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Wanderlaan Castro de Oliveira.